The invisible / O invisível

image

“The essential is invisible to the eyes” – The little Prince

Recently, I’ve posted a picture where I was talking about the “what ifs” of God towards His purpose to my life or someone’s life, I was explaining how sometimes our eyes see the visible need of a person or nation, but, on the other hand, the invisible need goes by unseen in nations where people are socially and economically rich. There is need of God everywhere, in every heart that has still not met His redeeming love. He is the invisible but real God, as it is the emptiness of many people.
It has now almost a month I’ve got to Stockholm, Sweden, and I have already so much to tell you! My days here are summarized by the word: SPEECHLESS. I’ve been surprised by a beauty which my eyes had not seen before and my heart is filled with so much gratefulness for experiencing of the favor of God in a foreign land. When I first got to my friends house, from the airport I was observing everything like a kid in the car on a road trip; Then arriving to her house and being totally welcomed by her family in the fullness of smiles and hugs made me feel even more embraced and moved by joy.
Yes, it is pretty hard at first to be in a country where you have no clue of the language being spoken, but I understood that if you keep up with the good mood it gets easier to comprehend people’s ways and their culture within all its uniqueness. I’ve never had so many adventures in so little time! I had a meeting with the YWAM Stockholm and for me it was enough to know how passionate they are for their country and for God to move here. But, as it is holidays’ time, I had a week before we started doing some work together; So let the adventures begin! God gave myself and my friend the opportunity of road-tripping up north to visit her family for her dad’s birthday. If you think I was amazed by this country before, let me tell you that God creates stunning things! The forest, the rivers, the Baltic Sea and the bushes filled with berries of different kinds are something really incredible! To be able to spend five days experiencing the essence of the presence of God in that place was something impossible to forget, it was totally a different taste of His character.
Back in Stockholm, I had my first day going with the team to the biggest refugee camp in the city, which is home for about 700 Syrian, Afghanis, Somalians and Iraqi people. YWAM Stockholm has a partnership with SOS Church in teaching Swedish and introducing them to the Swedish society. In our second time there God opened the doors for them to have for the first time a time of worship and a portion of the Word being shared with them in class. I had the incredible opportunity of leading worship with some others and talking and praying with some of them afterwards. To be able to listen to some of their stories and their reality made me realize that, through the worship and the word shared, that day was a day where some hope was ignited again within them, because that’s what Jesus does whenever He enters a room.
A couple days later another door opened, and that’s when I understand better the “what ifs” of God, in which being a missionary becomes to be the bridge, the conduit for that ONE person. There’s a ministry in some places around the world called – On the red box – and I had the privilege of going to the streets with them to share the gospel to many people. The first time I came along they asked me if I wanted go on the box and speak out, but I didn’t feel I was supposed to yet; Then after a week praying if I should speak and what to speak, God put a word in my heart the same morning I was going to join them for evangelism. While getting ready I starred at the mirror and it hit my heart to share with people about BRIDGES. Briefly, here in Sweden, since the 20th century they’ve been building bridges to get to other cities and countries around Scandinavia. Whenever we got downtown to start the day, I stood up on that red box and the time stopped, and some people stopped with it; And on that day two girls, from all the ones standing there, were encountered by the non-stop love of the Father. One of the girls asked me some questions, and after I prayed for them God touched them with specific things from His heart to theirs, so I got their contacts and then… I’ll tell you in the next newsletter what happened! So please read the next one which will be coming out soon!!!

Praise points:
• Please praise God for every person already encountered by Jesus.
• Please praise God for this family that so generously has been hosting me.
• Please praise God for all His provision through my family and supporters.

Prayer points:
• Please pray for God to open even more doors among the refugees.
• Please pray for God to keep providing for the rest of my time here.

TO CONTACT ME USE: cahbg15@outlook.com

IF YOU WANT TO PARTNER WITH ME YOU CAN DONATE AT: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr cmd=_donations&business=cahbg15%40outlook%2ecom&lc=US&item_name=Camila%20Giglio%20Mission&currency_code=USD&bn=PP%2dDonationsBF%3abtn_donateCC_LG%2egif%3aNonHosted

GOD BLESS YOU!


image

“O essencial é invisível aos olhos” – O Pequeno príncipe

Recentemente, postei uma foto onde eu falava sobre os “e se’s” de Deus dentro do Seu propósito para a minha vida ou a de outros, eu estava explicando como muitas vezes os nossos olhos vêem a necessidade visível de uma pessoa ou nação, mas, por outro lado, a necessidade invisível passa despercebida em nações onde as pessoas são consideradas socialmente e economicamente bem de vida. Todavia, há necessidade de Deus em todos os lugares, em todos os corações que ainda não encontraram Seu amor redentor. Ele é o Deus invisível mas real, assim como o vazio de muitas pessoas.
Já faz quase um mês que cheguei em Estocolmo, Suécia, e tenho tanto para te dizer que não sei por onde começar! Meus dias aqui são resumidos pela palavra: BOQUIABERTA. Eu fui surpreendida por uma beleza que meus olhos não haviam visto antes, e meu coração está cheio de gratidão por experimentar tamanho favor de Deus em uma terra estrangeira. Quando estava indo para casa da minha amiga, desde o aeroporto eu comecei a observar tudo, como uma criança no carro em uma viagem; E ao chegar em sua casa fui totalmente recebida por sua família, na plenitude de sorrisos e abraços que me deixaram feliz demais.
Sim, é muito difícil à primeira vista, estar em um país onde você não tem idéia do idioma que está sendo falado, mas eu entendi que, se você manter o bom humor tudo se torna mais fácil, se passa a compreender o jeito das pessoas e sua cultura em toda a sua singularidade. Eu nunca tive tantas aventuras em tão pouco tempo! Tive uma reunião com a JOCUM Estocolmo e para mim foi o suficiente para ver o quão apaixonados eles são pelo seu país e o quanto desejam ver o mover de Deus aqui. Mas, como é férias, eu tive uma semana antes de começar a fazer algum trabalho com a equipe; Então…que as aventuras comecem! Deus deu a mim e a minha amiga a oportunidade de viajar para o norte do país e visitar sua família, pois seria o aniversário de seu pai. Se você acha que eu estava impressionada com este país antes, deixe-me dizer que Deus é impressionante em toda sua criação! Ver a floresta, os rios, o mar Báltico e os arbustos cheios de frutas de diferentes tipos é algo realmente incrível! Ter podido passar cinco dias experimentando a essência da presença de Deus naquele lugar é algo impossível de se esquecer, é experimentar do caráter de Deus de uma maneira totalmente diferente.
Ao retornar a Estocolmo, eu tive meu primeiro dia indo com a equipe para o maior campo de refugiados nesta cidade, que é abrigo para cerca de 700 sírios, afegãos, somalis e iraquianos. A JOCUM Estocolmo tem uma parceria com a Igreja SOS para o ensino de sueco e para introdução dessas pessoas à sociedade sueca. Na segunda vez que fomos lá, Deus abriu as portas para que eles, pela primeira vez, tivessem um tempo de adoração e uma porção da Palavra compartilhada com eles em sala de aula. Fui dada a incrível oportunidade de liderar louvor com alguns outros e ainda falar e orar com alguns deles depois da aula. Poder ouvir algumas de suas histórias e sua realidade me fez perceber que, através das canções e da palavra compartilhada, esse dia foi um dia em que a esperança foi acesa novamente dentro de seus corações, pois é isso que Jesus faz sempre que ele entra em uma sala .
Alguns dias depois, outra porta se abriu, e isso é quando eu digo entender melhor dos “e se’s” de Deus, em que ser um missionário passa a ser a ponte, o canal para aquela UMA pessoa. Há um ministério em alguns lugares ao redor do mundo chamado – On The Red Box – e eu tive o privilégio de ir para as ruas com eles para compartilhar o evangelho a muitas pessoas. Da primeira vez que fui me perguntaram se eu queria falar, mas eu não achei que eu deveria ainda; Em seguida, depois de uma semana orando, perguntei se eu deveria falar e o que falar. Então, Deus colocou uma palavra em meu coração na mesma manhã que eu estava indo me juntar a eles para o evangelismo. Enquanto me preparava, olhei para o espelho e fui tocada por Deus para compartilhar com as pessoas sobre pontes, o que, aqui na Suécia, é comum desde o século 20 construírem pontes para chegar a outras cidades e países ao redor da Escandinávia. Quando que chegamos ao centro para começar o dia, subi na caixa vermelha e o tempo parecia ter parado, e algumas pessoas pararam com ele. Naquele dia, duas meninas, em meio aos que estavam lá, foram encontradas pelo incomparável amor do Pai. Uma das meninas me fez algumas perguntas, e depois que eu orei por elas, Deus falou com elas sobre coisas específicas do seu coração para o delas; Peguei seus contactos e então … Te conto no próximo boletim o que aconteceu! Então, por favor, não deixe de ler o próximo boletim informativo, que será lançado em breve !!!
Motivos de gratidão:
• Oremos com gratidão pelas vidas que foram encontradas por Jesus.
• Oremos com gratidão por esta família que têm me recebido com tanta generosidade.
• Oremos com gratidão por toda provisão de Deus através da minha família e mantenedores.

Pedidos de oração:
• Por favor orem para que Deus abra ainda mais portas em meio aos refugiados.
• Por favor orem para que Deus continue provendo para o restante do meu tempo aqui.

PARA FALAR COMIGO USE: cahbg15@outlook.com

SE VOCÊ DESEJA SER MANTENEDOR DESTE MINIISTÉRIO USE: Camila B Giglio – Banco do Brasil – Ag. 3499-1 / Cc. 50259-6 OU AINDA PELO https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr cmd=_donations&business=cahbg15%40outlook%2ecom&lc=US&item_name=Camila%20Giglio%20Mission&currency_code=USD&bn=PP%2dDonationsBF%3abtn_donateCC_LG%2egif%3aNonHosted

DEUS ABENÇOE SUA VIDA!

Leave a comment