WHITIN 3 DAYS / EM 3 DIAS

“Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado”.
– Salmos 16:8

O mês de maio quase já se passou e tanta coisa aconteceu que só me dei conta agora de que não havia escrito o boletim informativo desse mês! Peço desculpas! E SIM,Deus tem feito muita coisa boa e já vou te contar tudo!

No começo deste mês eu publiquei um vídeo sobre a viagem que estarei  fazendo nos meses de julho à setembro para trabalhar com refugiados na Europa, e que precisava de suporte para comprar as passagens. A igreja onde cresci, a Primeira Igreja Batista de Tupã, têm um grupo de mulheres invríveis chamado “Mulheres Cristãs em Ação”, e elas ajudam pessoas doentes, distribuem cestas basicas, ajudam os orfãos, os missionários, e são guerreiras em oração por toda a igreja ou a quem quer que precise. Elas são uma benção! Através da viabilização feita pelos pastores da igreja, elas fizeram uma Festa do Cachorro-Quente para enviar ajuda à alguns missionários. Com isso, estava eu em casa num domingo há quase três semanas atrás, quando minha mãe me liga super animada dizendo que Deus abençoou as vendas de cachorro-quentes e que elas me enviariam exatamente o valor que necessitava para a compra das passagens! Glória à Deus! Ele é muito fiel! Não poderia estar mais agradecida a todo o suporte que elas têm me dado, por estarem sempre dispostas a ajudar como podem, por serem usadas por Deus como benção e povisão na vida de missionários e muitas outras pessoas em nossa cidade! Já comprei as passagens e agora posso guardar dinheiro para os meses que ficareUma outra história pra vocês… Há aproximadamente um ano atrás eu tive um problema com meu cartão que acabou sendo clonado e todo o dinheiro contido nele roubado. Todavia, Deus me surpreendeu com um milagre em que o dinheiro foi colocado de volta na conta no tempo certo para que eu pudesse ir ao Brasil fim do ano passado. Não, eu não fui roubada novamente! Mas, algo aconteceu com o meu aplicativo do banco no celular, em que,  quando eu estava colocando a senha, veio a fechar repentinamente e com isso minha senha online fora bloqueada; o que causaria muita transtorno, pois é através desse aplicativo que posso efetuar transações bancárias e acompanhar o balanço da conta daqui do exterior. Assim que isso aconteceu fiquei pasma, e medo veio a minha mente como se tudo o que passei ano passado com o banco fosse acontecer de novo, todo o estresse, logo agora faltando um mês para eu viajar. Enquanto uma batalha começou em meus pensamentos, a minha alma me lembrou da fidelidade de Deus para comigo, e meu corpo começou finalmente a se acalmar através do reconhecimento de que a palavra de Deus é verdadeira quando diz “Eu estou com você, à sua mão direita”. E só então eu fiquei, NOSSA porque eu estava tão preocupada?!  Deus me mostrou prova suficiente que ele é um bom Deus e que ele sempre nos dá da sua bondade. Então liguei para o banco e para meu primo pedindo sua ajuda, e depois de duas semanas, várias ligações e documentação enviada, eles disseram que não poderiam me ajudar. Terça-Feira passada eu liguei novamente e obtive a mesma resposta, mesmo ao ter esperado por alguns dias para análise do processo; Entretanto, antes de ir dormir eu orei e perguntei  “Deus, eu sei que o Senhor irá desbloquear a minha senha, mas queria pedir que me dissesse quando. Não quero saber por não confiar em Ti, mas as pessoas que estão me ajudando e as que estão a espera para eu fechar o cronograma do que farei, elas precisam de uma resposta”, e o Senhor falou ao meu coração “Eu o farei em três dias”. Naquela noite eu descansei e fui dormir. Três dias depois ao acordar, havia recebido uma mensagem do meu primo dizendo que não havia conseguido resolver nada ao ir ao banco. Por alguns segundos fiquei frustrada, porém veio a minha mente “3 DIAS, Deus disse”! Era o terceiro dia, dai orei, “Deus obrigada por sua fidelidade, eu confio em Ti para entrar no aplicativo e colocar a senha e finalmente irá abrir, ao invés de dar erro e mandar eu falar com a agência”; Abri o aplicativo, digitei a senha, e SIMMMMMMM!!!ESTAVA DESBLOQUEADO!!! Deus é tão bondoso e gentil! Ele opera em milagres a cada segundo. Ele fala conosco. Ele nos responde. Estou extremamente encorajada e feliz por poder viver minha vida com um Deus tão maravilhoso! Ele me deixa sem palavras por me fazer receber sempre da generosidade de tanta gente, por sempre falar comigo, por me responder, por sua provisão!

QUERO DIZER OBRIGADA POR SUAS ORAÇÕES CONSTANTES! POR SER MANTENEDOR DO MEU MINISTÉRIO! MAS QUERO TAMBÉM ENCORAJÁ-LO A CRER EM PEQUENOS E GRANDES MILAGRES HOJE, A COLOCAR SUA CONFIANÇA EM UM DEUS QUE É DIGNO DE CONFIANÇA!

ALGUNS PEDIDOS DE ORAÇÃO:

 

  • Por favor ore por meus alunos ao retornar do seu prático semana que vem.
  • Por favor ore pelo restante deste trimestre ao finalizar os detalhes da minha viagem.
  • Por favor ore por este evento evangelistico que faremos novamente no centro da cidade de kona.

PARA FALAR COMIGO USE: cahbg15@outlook.com

SE VOCÊ DESEJA SER MANTENEDOR DESTE MINIISTÉRIO USE:  Camila B Giglio – Banco do Brasil – Ag. 3499-1 / Cc. 50259-6 OU AINDA PELO  https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr cmd=_donations&business=cahbg15%40outlook%2ecom&lc=US&item_name=Camila%20Giglio%20Mission&currency_code=USD&bn=PP%2dDonationsBF%3abtn_donateCC_LG%2egif%3aNonHosted

DEUS ABENÇOE SUA VIDA!            

IMG_8639JESUS’ BURGERS DOWNTOWN KONA / EVANGELISMO NO CENTRO DE KONA

                

“I keep my eyes always on the Lord, with Him at my right hand, I will not be shaken”    – Psalm 16:8

The month of May went by and so much has happened that I’ve just now realized I have not written a newsletter yet! My apologies! And YES, God has been doing amazing things and I’ll let you know a couple stories.

In the beginning of this month I released a video about my trip to Europe to work with refugees for the summer and that I needed your prayers and support for being able to get the tickets to go. My home church in Brazil, the First Baptist Church of Tupã, well, they have an amazing group called “Christian Women in Action”, and they help with the sick, homeless, orphans, missionaries, and they are warriors in prayer for everyone who needs. They are such a blessing!!! Through the support of the pastors of the church they were able to launch a Hot Dog Festival in order to help some missionaries in their needs; So, here I was, almost three weeks ago on a Sunday, my mom calls me and she is super excited to let me know that God blessed so much the sales of the hot dogs that they got the exact amount I had asked in the video for the tickets to be purchased! Praise God! He is so faithful! I couldn’t be more thankful for their support, because every time they can help in any way, they make themselves a conduit for the Lord to bless missionaries and so so many people around! I’ve purchased the tickets and now I’m able to save money for the trip and the months I’ll be there.

Another story… A year ago approximately I had an issue with my card being cloned and all the money on it stolen. Anyways, God surprised me with a miracle  with the money replacement in my account right-timing for me to be able to go back to Brazil for two months. No, I was not stolen again! But, something has happened to my Brazilian bank app and it shut down while I was typing my password, which cause it to block my password and it doesn’t let me make transfers or check balances whatsoever. I was stoked, and in my mind that fear came back to me, all that stress with the bank again and I’m traveling in a month, I wouldn’t be able to handle it. While the battle was in my mind, my soul reminded me of the faithfulness of God and then my body responded finally to the truth of His word “I am with you always, at your right hand”.Then I was like, OMG why was I so worried?! He’s showed me proof enough that He is a good God and that He gives us good things. So, I called the bank and my cousin to help me with it, and after two weeks and multiple calls and documents sent, they said they couldn’t help me. Last Tuesday I called again and had the same answer after days waiting, but right away I prayed before bed and asked “God, I know you are gonna make it unblocked, can you let me know when so I can plan the rest of the trip with the people. Not for me to know, but they need to know in order to help me and schedule things”, and the Lord said in my heart “I will do it within three days”. I rested and went to bed. Three days later I woke up and I had a message from my cousin saying sorry because he went there again and couldn’t resolve it. I started getting frustrated, but then in a couple seconds I was reminded, “3 DAYS, God said it”! It was the third day, and I prayed, “God thank you for your faithfulness, I trust you so I will open my app and try again and I believe it’s not gonna be blocked anymore or tell me to contact the agency”; I opened it, I typed it in, and YESSSSSSSSSSSS!!! IT WAS UNBLOCKED!!! God is so good and kind! He operates in miracles every second. He speaks with us. He answers us. I’m so encouraged and happy for such an amazing life I get to have with Him! He overwhelms me through people’s generosity, through speaking with me, answering me, providing for me!

I WANT TO SAY THANK YOU FOR PRAYING FOR ME ALWAYS! FOR SUPPORTING MY MINISTRY! BUT I WANT ALSO TO ENCOURAGE YOU TO BELIEVE FOR SMALL OR BIG MIRACLES TODAY, FOR YOU TO PUT YOUR TRUST IN A TRUSTWORTHY GOD!

SOME PRAYER REQUESTS:

  • Please pray for safe travels as our students arrive next week.
  • Please pray for the rest of this quarter as I finalize the trip details.
  • Please pray for this evangelist event called Jesus Burgers that we will do again in order to help the community and bring salvation to many.

TO CONTACT ME USE: cahbg15@outlook.com

IF YOU WANT TO PARTNER WITH ME YOU CAN DONATE AT:  https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr cmd=_donations&business=cahbg15%40outlook%2ecom&lc=US&item_name=Camila%20Giglio%20Mission&currency_code=USD&bn=PP%2dDonationsBF%3abtn_donateCC_LG%2egif%3aNonHosted

                             GOD BLESS YOU!

Leave a comment