NOVAS ÁGUAS / NEW WATERS

fullsizerender
Giving food and praying for a Bulgarian / Dando comida e orando por uma mulher da Bulgária

Como um trem a vida vai passando, e sentados ao olhar pela janela Deus nos leva até o centro da sua vontade.O desejo do coração de Deus é sempre nos mostrar sua da sua bondade ao nos dar perspectiva e direção, e nos encher com o entendimento sobre Jesus para que, possamos transbordar e chegar a outros através do Seu poder em nós.

Estou dizendo tudo isso para contar a vocês que Deus tem sido fiel de novo e novamente durante meu tempo aqui na Suécia! Seu amor tem se derramado generosamente sobre mim e sua graça ainda está por me maravilhar. A maneira pela qual Jesus tem se revelado em nosso trabalho com as crianças, ou através de simplesmente ser recebida em uma casa aqui em Estocolmo; é muito além do que poderia pedir.

Bom! TENHO NOVIDADES PRA VOCÊS!!!

Mas para o fim do mês de Agosto o Espírito Santo abriu meus olhos para ver que, mais uma vez, os planos de Deus não vão de acordo com o que nós planejamos; e por ter me deparado com isso anteriormente, eu sei que mesmo quando eu tenho sabedoria e responsabilidade em fazer planos, meus ouvidos devem estar conectados e meu coração flexível para que eu possa seguir sempre a voz do Bom Pastor. Não há certo ou errado quando falamos sobre a vontade de Deus; se damos nossos passos de acordo com a palavra de Deus e também contamos com o pastoreio de pessoas ao nosso redor que buscam ter uma vida que honra a Deus e ouvem o que Ele tem a dizer; só posso dizer então que deixemos que nossa fé aumente e que tomemos um passo de obediência. E assim as coisas começaram a mudar para mim aqui.

Fui treinada e já estava trabalhando como obreira da base de Kona com a ETED e também com a Sala de Oração/Louvor. Meu tempo em Kona não foi estagnado, entretanto em meu coração eu sabia que não era lá que Deus me chamou para trabalhar tempo integral em missões. Como vocês sabem, escrevi nos outros boletins informativos que Deus abriu as portas para que eu estivesse aqui na Suécia fazendo trabalho voluntário com refugiados do Oriente Médio por três meses e o quanto esse tempo têm sido benção. Tenho trabalhado juntamente com o time da JOCUM, feito amizade com pessoas da onde estava morando e com pessoas na Igreja Hillsong daqui, e através disso Deus começou a abrir mais e mais meus olhos e meu coração conforme orava diariamente. Comecei a notar que algo estava mudando dentro de mim, e não eram minhas emoções, mas sim minha perspectiva; como se o desejo do coração de Deus para este país fossem colocados como lentes em meus olhos e agora eu conseguia ver e sentir a necessidade de obreiros neste lugar! Todavia, além da minha mãe que ora continuamente pelo meu ministério, não disse nada a ninguém. Estava esperando e buscando por sabedoria em Deus para que não saísse do centro de sua vontade, mesmo que isso se significasse uma mudança completa dos MEUS planos primários para o próximo ano. Deus abriu portas para que eu fizesse o pedido de visto para permanecer no país; não pude encontrar moradia em Kona, o que é muito estranho, pois pessoas sempre me mandavam mensagens sobre lugares para alugar antes que eu anunciasse que precisava de moradia; e assim foi acontecendo, todos os dias uma resposta nova, uma outra pessoa usada por Deus para falar a minha vida, ou Deus falava comigo em minha devocional e leitura bíblica diária, entre outras coisas… E então eu estava certa de que era tempo de dar um passo de fé e caminhar sobre as águas novamente!

Depois de falar com meu Pastor no Brazil e meus líderes em Kona, marquei minha entrevista e fui até a embaixada para fazer o pedido do visto; portanto ore por mim enquanto aguardo a aprovação do meu visto para permanecer no país, para que eu possa continuar o trabalho que aqui com os obreiros da JOCUM de Estocolmo por pelo menos um ano. Nossa ETED começou, então me mudei para para o apartamento da base da JOCUM em outra parte da cidade, e graças a Deus já temos tido várias experiências com refugiados que moram aqui, com os membros da igreja local e outros ministérios que temos feito. Sempre podemos nos maravilhar com os caminhos de Deus! Assim, irei contar a vocês uma história sobre essa sexta-feira que se passou.

Nós obreiros e alunos fomos para Jakobsberg, uma outra parte da cidade que fica duas paradas de onde moramos, de trem; e lá juntamente com os jovens de outra Igreja tivemos a oportunidade de ir para a praça do lado de fora da estação de trem para fazer panquecas e dar as pessoas que por ali passavam, e como está ficando frio por aqui, nós também distribuímos café. Antes de começar tivemos um tempo de oração pelo trabalho que estaríamos fazendo aquela noite, e então pude conversar com algumas meninas da Síria que estavam olhando pra mim de longe e sorrindo ao pensar que eu também era de lá. Nossa conversa começou e não parou por durante quase três horas! Foi a primeira vez que conheci  refugiados Cristãos da Síria, e poder conhecê-las mais e ouvir suas histórias, mesmo sendo tão jovens ainda, tocou meu coração profundamente. Muito aconteceu naquela noite, e por isso vou ter que escrever um outro boletim logo logo!!! Deus fez algo naquela noite e eu irei te contar…

MUITO OBRIGADA POR TODAS AS SUAS ORAÇÕES E SUPORTE! NÃO POSSO AGRADECER A DEUS O SUFICIENTE PELA VIDA DE CADA UM DOS MEUS INTERCESSORES, OS QUAIS ELE CHAMOU AO REDOR DO MUNDO, PARA ORAR POR ESTE MINISTÉRIO E PELA MINHA VIDA!

  • POR FAVOR, ESTEJA ORANDO POR MIM ENQUANTO ESPERO PELA APROVAÇÃO DO MEU VISTO.
  • POR FAVOR, ORE POR NOSSA ESCOLA DE DISCIPULADO E PELOS ALUNOS, POIS O TRABALHO AQUI ESTÁ SOMENTE EM SEU INÍCIO.
  • POR FAVOR, ORE PARA QUE TENHAMOS AINDA MAIS OPORTUNIDADES DE MINISTRAR AOS REFUGIADOS E PARA QUE ELES ENCONTREM O AMOR DE JESUS!

PARA FALAR COMIGO USE: cahbg15@outlook.com

SE VOCÊ DESEJA SER MANTENEDOR DESTE MINISTÉRIO USE: Camila B Giglio – Banco do Brasil – Ag. 3499-1 / Cc. 50259-6 OU AINDA PELO  PayPal Camila Giglio

DEUS ABENÇOE SUA VIDA!

————————————————————-

img_9491
Testimony to close the week teaching on the Father Heart of God / Testemunho para encerrar a semana de aulas sobre Deus como Pai

Like a train the life goes, and seated as we look through the window, God takes us to the center of His will. The desire of His heart is always to show us of His goodness by giving us perspective and guidance, by filling us up with the knowledge of Jesus so we can overflow and reach others with His power.

I’m saying all of this to tell you that God has been so faithful again and again during my time here in Sweden! His love is being generously poured out over me and His grace is still to amaze me. The way Jesus is being revealed through our work with the kids, or through just being received in a house here in Stockholm, is so much greater than I could ever ask for.

Anyways! I HAVE NEWS FOR YOU!!!

Towards the end of August the Holy Spirit opened my eyes to see that God’s plans, again, are not always at all what we plan; by having experienced that before, I know that even if I still use of wisdom and responsibility and make plans, my ears have to be tuned and my heart flexible to follow the voice of the Shepherd. There are no rights or wrongs when it comes to God’s will, if you are taking steps according to His word and you have accountability from people around you that are committed to honor God as well and listen to Him, I can only say for you to let faith rise up within you and step out in obedience. And that is when things started to shift for me here.

I’ve been trained and was already working on DTSes and alongside Prayer Room/Worship in the base of Kona. My time there was not stagnate, however in my heart I knew that there was not a place God has called me long term. As you all know, I’ve written on my past newsletters that God has opened the doors for me to do some volunteer work here in Sweden during the summer and how amazing this time has been. I’ve been working alongside the YWAM team here and building friendships in the part of town I was living at and also at Hillsong Church, and through that God started to open my eyes and my heart more and more as I was praying constantly for.  I noticed something was changing within me and it was not emotions, it was my perspective; as if the lens of God’s desire for Sweden fell on my eyes and I could now see and feel the necessity of workers in this place! However, I didn’t saying anything to anyone besides my mom, who prays continually for my ministry. I was waiting and taking wisdom at heart to keep being in the center of God’s will, even if that meant the complete change of MY primary plans for the next year. God has opened the doors for me to apply for a visa to stay, I couldn’t find housing in Kona, which is weird, because I’d always receive messages to move in with someone before I even asked for it; and everyday another thing would happen, another answer, another person used by God, one other devotional He spoke to me personally, and so on… And then I was certain, It was time to step out in faith and walk on the waters again!

After talking to my Pastor in Brazil and my leaders in Kona, I’ve gone to an interview at the embassy here, so pray for me as I wait for my visa extension to be approved so I can continue the work here, for at least up to a year by now alongside de YWAM Stockholm team. I’ve also moved to the YWAM’s base apartment in another part of town and the DTS has started. We are so excited! God is so so good guys! Just by being in this area for almost two weeks now I cannot tell you all the experiences we’ve had with the refugees that live around here, or the relationship we are building with the church here and other ministries we’ve done. We can always be amazed by God’s ways! Therefore, I’ll tell you one story from this last Friday.

fullsizerender
Marie – Germany / Solomon – India

Our team and students went to Jakobsberg, a part of town just two stops by train from where we live at; and there together with a youth group from a local church we had a Pancakes Ministry on this big square outside the station. As it’s getting cold they gave away pancakes and coffee to people passing by. Before that we had met to pray for the night and I could initiate a conversation with a couple Syrian girls that thought I was from there so they were staring at me and smiling. We began to talk and didn’t stop until almost three hours later! It was the first time I met Christian Syrian refugees, and to get to know them and to hear their stories even being so young touched my heart so much. A lot happened that night, and for that I’m gonna need another update really soon!!! God has done something on that night and I gotta tell you…

THANK YOU SO MUCH FOR ALL YOUR PRAYERS AND SUPPORT! I CANNOT THANK GOD ENOUGH FOR ALL THE AMAZING INTERCESSORS HE HAS CALLED TO PRAY FOR THIS MINISTRY AND FOR MY LIFE AROUND THE WORLD!

  • PLEASE, KEEP ME IN YOUR PRAYERS AS I WAIT FOR MY VISA TO BE APPROVED.
  • PLEASE, PRAY FOR OUR SCHOOL AND STUDENTS AS WE ARE PIONEERING THINGS HERE.
  • PLEASE, PRAY FOR EVEN MORE OPPORTUNITIES TO MINISTRY TO REFUGEES SO THEY CAN ENCOUNTER JESUS’ LOVE!

TO CONTACT ME USE: cahbg15@outlook.com

IF YOU WANT TO PARTNER WITH ME YOU CAN DONATE AT: PayPal Camila Giglio

GOD BLESS YOU!

 

Leave a comment